Lado Imaginativo

28/05/2015

Dor Carnivora


um suspiro em soluços,
cheio de fantasia repleto da mente vadia
Sou um promotor solitário,
uma azia supérflua e angustiada

um preto, tão distante da luz
aquele momento mais que intrigante
que desfaz esta anemia em dislexia,

se eu fosse um distante
um eterno mutante
se eu conseguisse
eu até que era capaz,

um soluço transformado em suspiro
uma mente dizia em ecos
foge, sem saber sem conhecimento,
 não te mutiles sem prazer,

mas se eu fosse um distante
eu nunca fugia,
se eu tentasse o suicídio, quem me salvaria ?

a alegria da coragem é maior do
que a penosa fraqueza do medo
mas se eu eu tivesse,
aquilo que me falta não apreciava
este espaço preto difuso e então,
nunca mais seria diferente porque
a luz não seria a minha salvação...


quantas vezes não te sentis-te assim ?

Sem comentários: