Lado Imaginativo

13/01/2015

ARTE NAS VEIAS DO MONSTRO IDIOTA

vou aguardar o tempo necessário
esculpir o monstro idiota
vou descobrir o tempo
fechar as portas e esconder-me




embriagar-me entre amigos
soltar as notas presas
viver como ninguém
reinar sem trono
virtualizar e contemplar

rir perder e abraçar
rir perder e saborear
rir perder e enterrar
sem duvida o agora é meu

virtualizar e contemplar
soltar tudo desambiguar
disser eu amo disser eu quero
soltar mais do que queria

sim, eu sei o que quero
não é viver é criar
é perder ter e não poder
sobretudo amar sem perder

rir perder e abraçar
rir perder e saborear
rir perder e enterrar
sem duvida o agora é meu

corpos tapados em túnicas
tudo desligado
orgasmos múltiplos
vinho doces e espumantes
álcool drogas e factores
vinho doces e espumantes
álcool suores e rumores
álcool vivências e dependências



rir perder e abraçar
rir perder e saborear
rir perder e enterrar
sem duvida o agora é meu
agora é tudo nosso
depois deste traço 
é tudo nosso, tudo eu prometo.

Sem comentários: