Lado Imaginativo

12/01/2015

Neutralizante


|NEUTRALIZANTE OPORTUNO|



Dá-me uma passa desse veneno
o amor são bolas de fumo
espécies de liquido sem forma
invade-me e neutraliza-me
A combustão são truques e olhares


caminhamos horas a fio
tu eu e subimos
voltaríamos a fazer o mesmo
Chegamos ao topo e agora xiuuuuuuuu (silêncio)
a descida é a pique
abraçados desejamos
sorrimos e a gravidade
obriga-nos a beijar o chão


meu doce, dá-me mais 
eu não quero assim
tudo é tão pouco 
alguém me ouve, um abraço sem fim
só um beijo é pouco

dá-me mais
mais
dá-me mais
mais

Ó Deus da minha hipocrisia
deixa-me aqui
eu só te quero a ti 
o meu querer é amar
somos a marca da estrada
temos tudo para dar
e eu? eu morro aqui
em longitude sou esquizofrénico 
se assim tiver de ser


meu doce, dá-me mais 
eu não quero assim
uma cerveja e às vezes nada
um desdém sem sussurro desejo tudo 
alguém me ouve, um abraço sem fim
um beijo e dá-me mais

Sem comentários: