Lado Imaginativo

12/01/2015

A descida


lembro-me de sair, correr
gritar e ser
eu adorava,
adorava quase tudo,
as grutas,
as descobertas,
lembro-me perfeitamente
estar deitado, ao sol,
a falar com amigos,
que se multiplicavam
em matrizes dimensionais
em simbiose, hipnotizado
pela natureza mais pura
lembro-me de caminhar
descer e não querer voltar
lembro-me de sujar as mãos,
brincar na terra, de ter fome
subir às árvores e não querer descer
se me lembro, ufa se me lembro
faz tempo, eu tinha
tinha uma mochila,
perdia-me no tempo e no espaço queria ficar,
por vezes era tarde e
e se vos digo será engraçado
por vezes era tão tarde que ...
por vezes chamavam por mim
quanto mais gritavam
mais eu desobedecia
mais eu ficava perdido no tempo.

 Texto de André Santos Dia 02 Desafio 120 de 12/01/2015

Sem comentários: